Pular para o conteúdo principal

3J para derrubar Bolsonaro!

Na semana passada Terça-Feira, dia 22 de Junho, a frente fora Bolsonaro nacional havia decidido convocar as próximas manifestações para o dia 24 de Julho. A convocação foi antecipada para o dia 3 de Julho, próximo Sábado.

Cartaz de convocação para manifestações do dia 3 de Julho.

Cartaz de convocação para manifestações do dia 3 de Julho.

Não sabemos quem fez a decisão inicial de chamar as próximas manifestações contra Bolsonaro para o dia 24 de Julho. Assim que a data foi publicada foi alvo de críticas, qual a lógica de aumentar o intervalo entre manifestações contra o governo genocida de Bolsonaro de 21 dias, entre o 29M e o 19J, para 35 dias, entre o 19J e o 24J?


Os acontecimentos não esperaram. Na mesma semana ocorreram as denúncias de super faturamento de vacinas. A declaração de suspeição de Moro. E o derretimento de Bolsonaro no cenário eleitoral.


Nesse contexto a nova data para as manifestações agora é o 3 de Julho. Ainda há discussões sobre a participação dos golpistas "arrependidos". Com amplo espaço na mídia reclamam participar nas manifestações e pedem para que não haja a presença de bandeiras vermelhas de partidos de esquerda. Agora que as manifestações estão em andamento querem controlá-las. Isso não pode acontecer! Bolsonaro só foi eleito com o apoio e participação dos golpistas de 2016. A luta atual ainda é contra o resultado do golpe verde-amarelo de 2016 contra a esquerda. Não nos esqueçamos.

Comentários

Comments powered by Disqus
Share